Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPARCEIROSÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1º JANTAR-CONVIVIO DO GRUPO DA APFQ QUE ESTA NO MSN

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ricardus
membro
membro
Ricardus


Número de Mensagens : 14
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/06/2009
Idade : 44
Localização : Vila Nova De Gaia

1º JANTAR-CONVIVIO DO GRUPO DA APFQ QUE ESTA NO MSN Empty
MensagemAssunto: 1º JANTAR-CONVIVIO DO GRUPO DA APFQ QUE ESTA NO MSN   1º JANTAR-CONVIVIO DO GRUPO DA APFQ QUE ESTA NO MSN Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 11:22 pm

No dia 27 de Fevereiro, eu e a minha amiga, Helena Ribeiro (onde juntamente com ela, somos Administradores de um Grupo do Messenger) realizamos um Jantar-Convívio.
Neste Grupo do Messenger. fazem parte pessoas com Fibrose Quistica e pessoas que mesmo não tendo Fibrose Quistica, quiseram fazer parte deste Grupo e que se sentem sensibilizadas por esta doença.
Foi uma noite memorável... até tivemos um membro do nosso Grupo, que se deslocou de França até cá, essa pessoa é Marco Bovião, irmão da "nossa" loirinha Elisabete Bovião. Ele é um rapaz muito divertido e muito bem humorado, eu pessoalmente gostei imenso de o conhecer.
Ainda se juntou ao nosso 1º Jantar-Convívio a minha amiga Julieta Rocha (filha da minha grande amiga Maria Augusta), Drops of Hope e sua simpática namorada Lili, a Isabel (amiga do Marco Bovião) e o meu grande amigo Gaspar.
Deixo-vos aqui o link, para visualizarem o video com as fotos dessa grande noite:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://eutenhofibrosequistica.blogspot.com
 
1º JANTAR-CONVIVIO DO GRUPO DA APFQ QUE ESTA NO MSN
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: TUDO SOBRE FIBROSE QUISTICA :: EVENTOS DO GRUPO DA APFQ NO MSN-
Ir para: