Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPARCEIROSÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 HOSPITAL DE SANTA MARTA-PORTUGAL

Ir para baixo 
+2
anjo
Admin
6 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 554
Pontos : 1187
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 52
Localização : PORTUGAL

HOSPITAL DE SANTA MARTA-PORTUGAL Empty
MensagemAssunto: HOSPITAL DE SANTA MARTA-PORTUGAL   HOSPITAL DE SANTA MARTA-PORTUGAL Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 1:53 am

Neste momento e o unico hospital em Portugal a efectuar esta delicada ciurgia,e e o unico centro existente no nosso pais.
Aqui vos deixo o link

FONTE:http://www.hsmarta.min-saude.pt/
Ir para o topo Ir para baixo
https://fibrosequistica.forumeiros.com
anjo
membro
membro



Número de Mensagens : 139
Pontos : 153
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 35

HOSPITAL DE SANTA MARTA-PORTUGAL Empty
MensagemAssunto: Re: HOSPITAL DE SANTA MARTA-PORTUGAL   HOSPITAL DE SANTA MARTA-PORTUGAL Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 7:01 pm

Obrigada admin,considero que seja importantissimo esta informaçao,assim ficam a saber onde se efectua o transplante pulmonar ca em portugal,pena e que so exista um hospital a faze-lo Sad
Ir para o topo Ir para baixo
AMRM
membro
membro



Número de Mensagens : 156
Pontos : 171
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/04/2009
Localização : PORTUGAL

HOSPITAL DE SANTA MARTA-PORTUGAL Empty
MensagemAssunto: Re: HOSPITAL DE SANTA MARTA-PORTUGAL   HOSPITAL DE SANTA MARTA-PORTUGAL Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:33 pm

concordo anjo,espero que o nosso pasi se desenvolva nesse sentido e crie mais unidades de transplantes pulmonares,para dar resposta positiva aos varios casos que aprecem e necessitam do transplante Smile
Ir para o topo Ir para baixo
rui45
membro
membro



Número de Mensagens : 100
Pontos : 116
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 60
Localização : Portugal

HOSPITAL DE SANTA MARTA-PORTUGAL Empty
MensagemAssunto: Re: HOSPITAL DE SANTA MARTA-PORTUGAL   HOSPITAL DE SANTA MARTA-PORTUGAL Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 4:44 am

concordo perefeitamente,existir apenas um centro especializado nos transplantes pulmonares e pouco,para este pais Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
AnaFilipa
membro
membro



Número de Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2009

HOSPITAL DE SANTA MARTA-PORTUGAL Empty
MensagemAssunto: Re: HOSPITAL DE SANTA MARTA-PORTUGAL   HOSPITAL DE SANTA MARTA-PORTUGAL Icon_minitimeSex Set 11, 2009 7:30 pm

Bem eu fui transplantada neste centro , e acredito e é evidente que ter apenas um centro para o nosso pais é mesmo muito pouco .

Mas se estão á espera de transplante em Sta Marta , sintam-se seguros . Porque , por experiencia própria , eu falo que nao nos 'largam' nem um segundo . Fui tão bem acompanhada por aquela equipa . Como se custuma dizer "Poucos mas bons" Very Happy

O meu já foi á 5 meses , e nunca me senti tao bem como com eles . Sao apenas quatro doutores , mas com um lado humano excepcional mesmo . Quando lá estive , estavamos 3 transplantados em simultaneo , e os medicos viviam para nós , para nós e para nós !

drunken
Ir para o topo Ir para baixo
lurdes
membro
membro



Número de Mensagens : 20
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2009

HOSPITAL DE SANTA MARTA-PORTUGAL Empty
MensagemAssunto: Re: HOSPITAL DE SANTA MARTA-PORTUGAL   HOSPITAL DE SANTA MARTA-PORTUGAL Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 12:31 pm

ola Ana Filipa,obrigada vê-se bem que tens um carinho enorme por eles,compreendo-te no fundo durante largos meses
foram como uma segunda família,espero que continues bem,como não conheço o serviço do St.Marta
apenas digo que realmente mais um cento no pais seria muito bom,e acima de tudo criar mais equipas especializadas nesta delicada cirurgia Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HOSPITAL DE SANTA MARTA-PORTUGAL Empty
MensagemAssunto: Re: HOSPITAL DE SANTA MARTA-PORTUGAL   HOSPITAL DE SANTA MARTA-PORTUGAL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HOSPITAL DE SANTA MARTA-PORTUGAL
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: TRANSPLANTES PULMONARES :: TUDO SOBRE TRANSPLANTES PULMONARES :: HOSPITAIS OU CENTROS ONDE EFECTUAM O TRANSPLANTE PULMONAR-
Ir para: