Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPARCEIROSÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 4 COMUNICAÇAO DO FORUM "SECÇAO LINGUA INGLESA"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 554
Pontos : 1187
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 52
Localização : PORTUGAL

4 COMUNICAÇAO DO FORUM "SECÇAO LINGUA INGLESA" Empty
MensagemAssunto: 4 COMUNICAÇAO DO FORUM "SECÇAO LINGUA INGLESA"   4 COMUNICAÇAO DO FORUM "SECÇAO LINGUA INGLESA" Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 12:08 pm

Derivado ao numero enorme de visitantes de outros paises,como estados unidos,inglaterra,etc,decidi criar uma secçao em lingua inglesa,pois dessa forma,outras pessoas que sejam de outros paises podem se juntar ao forum,a fazer parte deste espaço partilhando com nos,como e que seus paises ajudam os pacientes com fq e seus familiares,e tudo o que tem a ver com fq,acho que este intercambio sera de uma mais valia para todos nos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://fibrosequistica.forumeiros.com
anjo
membro
membro



Número de Mensagens : 139
Pontos : 153
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 35

4 COMUNICAÇAO DO FORUM "SECÇAO LINGUA INGLESA" Empty
MensagemAssunto: Re: 4 COMUNICAÇAO DO FORUM "SECÇAO LINGUA INGLESA"   4 COMUNICAÇAO DO FORUM "SECÇAO LINGUA INGLESA" Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 9:50 am

Fantastica a sua ideia admin,concordo que realmente sera um bom intercambio Smile e que nos sera muito util
bem la vou eu ter que praticar o meu ingles,para tambem partecipar nessa area Smile
Ir para o topo Ir para baixo
darkangel
membro
membro
darkangel


Número de Mensagens : 151
Pontos : 166
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 40
Localização : PORTUGAL

4 COMUNICAÇAO DO FORUM "SECÇAO LINGUA INGLESA" Empty
MensagemAssunto: Re: 4 COMUNICAÇAO DO FORUM "SECÇAO LINGUA INGLESA"   4 COMUNICAÇAO DO FORUM "SECÇAO LINGUA INGLESA" Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 12:12 pm

Muito boa ideia admin ,meu ingles nao e la grande coisa,mas vou tambem partecipar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





4 COMUNICAÇAO DO FORUM "SECÇAO LINGUA INGLESA" Empty
MensagemAssunto: Re: 4 COMUNICAÇAO DO FORUM "SECÇAO LINGUA INGLESA"   4 COMUNICAÇAO DO FORUM "SECÇAO LINGUA INGLESA" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
4 COMUNICAÇAO DO FORUM "SECÇAO LINGUA INGLESA"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 3 COMUNICAÇAO DO FORUM"LIVRO DE VISITAS"
» 2 COMUNICAÇAO
» 1 COMUNICAÇAO IMPORTANTE
» CYSTIC FIBROSIS TRUST "ANGLATERRE"
» PARCERIA COM O FORUM VIC FORUM VIC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: SECÇAO PORTUGUESA :: FORUM :: COMUNICAÇOES IMPORTANTES DO FORUM-
Ir para: