InícioPARCEIROSCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

PETIÇAO PARA ORGANIZAÇAO MUNDIAL DE SAUDE SOBRE TRANSPLANTES PULMONARES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

O QUE ACHAM DO ENVIO DESTA PETIÇAO PARA O.M.S?
 BOA IDEIA
 MUITO BOA
 PESSIMA IDEIA
 NEM PENSAR
 CONCORDAM
 DISCORDAM
 NAO TENHO OPINIAO
 VAMOS AVANTE
Exibir resultados
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 554
Pontos : 1187
Reputação : 2

MensagemAssunto: PETIÇAO PARA ORGANIZAÇAO MUNDIAL DE SAUDE SOBRE TRANSPLANTES PULMONARES   Sex Jul 10, 2009 11:53 am

Esta e uma ideia que ja venho desenvolvendo ha meses,pois nao podemos ficar indiferentes a situaçao dramatica em que se encontra os transplantes pulmonares em portugal,neste momento a petiçao encontra-se "guardada na gaveta" apenas porque,tenho que refelectir bem e ver se esta feita correctamente,como cidada preocupada quero muito levar esta petiçao avante,a razao de estar a partilhar isto com voçes,e porque gostaria que me dessem a vossa opiniao,dai o enserir uma votaçao,neste topico,apos verificar os resultados,e colher as vossas opinioes,resolverei avançar,temos o direito de exigir melhores condiçoes e levar o governo deste pais a comaltar as falhas existentes,que teem tido consequencias tragicas Sad

membro
membro

Número de Mensagens : 156
Pontos : 171
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: PETIÇAO PARA ORGANIZAÇAO MUNDIAL DE SAUDE SOBRE TRANSPLANTES PULMONARES   Dom Jul 12, 2009 7:23 am

Eu votei vamos avante,pois nao podemos ficar indiferentes,e necessario fazer algo mesmo Smile
Ver perfil do usuário
anjo
membro
membro

Número de Mensagens : 139
Pontos : 153
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: PETIÇAO PARA ORGANIZAÇAO MUNDIAL DE SAUDE SOBRE TRANSPLANTES PULMONARES   Dom Jul 12, 2009 9:35 am

concordo com o envio da petiçao,e com o que o AMRM disse ,tem toda a razao,dai o meu voto ser
vamos avante Smile
Ver perfil do usuário
Sheila
moderadora
moderadora

Número de Mensagens : 11
Pontos : 18
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: PETIÇAO PARA ORGANIZAÇAO MUNDIAL DE SAUDE SOBRE TRANSPLANTES PULMONARES   Ter Jul 14, 2009 8:38 pm

Sou favoravel ao envio tbm, acho que a mobilização é importante nesses casos. Aqui no Brasil as pessoas tem a oportunidade de fazer em vida a opção de ser ou não doador, basta adicionar essa infomação em um documento de Registro Geral (R.G.), que todo mundo aqui traz consigo, é o documento pessoal mais usado aqui.Sendo assim, após sua morte uma equipe é acionada e se possivel é realizado o transplante. Bjos a todos/as. Wink
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PETIÇAO PARA ORGANIZAÇAO MUNDIAL DE SAUDE SOBRE TRANSPLANTES PULMONARES   

PETIÇAO PARA ORGANIZAÇAO MUNDIAL DE SAUDE SOBRE TRANSPLANTES PULMONARES
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Textos Bíblicos interessantes para reflexão! Tempo de Esperar Salmo 40
» TEMA: Saúde Pública no Brasil
» Questão da UFMG - NÃO GOSTEI DELA
» Conformismo: uma doença que se alojou nas igrejas
» (Unitau-SP) Esboce o gráfico da função

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: SECÇAO PORTUGUESA :: FORUM :: COMUNICAÇOES IMPORTANTES DO FORUM-