Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPARCEIROSÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Complexo Hospitalar Universitário da Corunha

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jorge Silva
membro
membro



Número de Mensagens : 23
Pontos : 40
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/04/2009
Localização : Santo Tirso

Complexo Hospitalar Universitário da Corunha Empty
MensagemAssunto: Complexo Hospitalar Universitário da Corunha   Complexo Hospitalar Universitário da Corunha Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 11:54 pm

Este hospital nos ultimos anos tem sido a tabua de salvação de muitos portugueses no que toca a transplantes pulmonares.
Para que todos tenham uma ideia do que este hospital tem feito deixo ficar aqui uma indicação real do que digo: até ontem foram transplantados na corunha 35 portugueses e encontram-se lá 4 neste momento em lista de espera.

Completei hoje 9 meses de transplante e encontro-me bem. Agradeço-lhes o facto de hoje ter uma qualidade de vida que jamais pensei em vir a ter. Aceitaram um caso que muitos rejeitariam...

O meu obrigado a todos que me acompanharam na corunha, sem esquecer os médicos da Pneumologia e Nefrologia do hospital de São João que me trataram antes do transplante e me acompanham agora no pós-transplante. Neste capitulo dos transplantes pulmonares o HSJ é um ponto de referencia neste país pois cuida e envia os doentes, sem exitar, na hora certa para transplante, sendo o hospital que mais transplantados tem.

Jorge

Complexo Hospitalar Universitário da Corunha 55562
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jorgesilva007.blogspot.com
rui45
membro
membro



Número de Mensagens : 100
Pontos : 116
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 60
Localização : Portugal

Complexo Hospitalar Universitário da Corunha Empty
MensagemAssunto: Re: Complexo Hospitalar Universitário da Corunha   Complexo Hospitalar Universitário da Corunha Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 4:49 am

obrigada jorge,voçe ja disse tudo,conheço o trabalho que desenvolvem,pois pesquisei bastante,e alem que conheço os testemunhos de algumas pessoas que passaram por la,incluindo voçe(fui espreitar o seu blog) Smile realmente e fantastico o trabalho que efectuam,e com bastante sucesso,apesar de nao conhecer a equipa,apenas alguns nomes,sinto-me grato e tambem lhes agradeço tudo o que teem feito pelos pacientes portugueses Smile
desde ja desejo que continue a ter uma optima recuperaçao Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Silva
membro
membro



Número de Mensagens : 23
Pontos : 40
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/04/2009
Localização : Santo Tirso

Complexo Hospitalar Universitário da Corunha Empty
MensagemAssunto: Re: Complexo Hospitalar Universitário da Corunha   Complexo Hospitalar Universitário da Corunha Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 2:43 pm

Obrigado Rui, os estimulos de insentivo são sempre importantes na recuperação dos doentes...
Em breve vou apresentar fotografia com a equipa médica no meu blog assim como dados e fotografias de outros transplantados...
Continue a consultar e a divulgar...eu agradeço.

Bom fim de semana,


Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jorgesilva007.blogspot.com
flor
membro
membro



Número de Mensagens : 153
Pontos : 170
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 55
Localização : PORTUGAL

Complexo Hospitalar Universitário da Corunha Empty
MensagemAssunto: Re: Complexo Hospitalar Universitário da Corunha   Complexo Hospitalar Universitário da Corunha Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 12:23 pm

Agradeço-lhe jorge por partilhar essas informaçoes com nos,da-nos algum alento e força saber que existem pessoas
que sem duvida trabalham em prol do bem estar dos pacientes,e que dao tudo o que teem,para que voltem a ter uma vida nova,quando puder partilhe mais Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 554
Pontos : 1187
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 52
Localização : PORTUGAL

Complexo Hospitalar Universitário da Corunha Empty
MensagemAssunto: Re: Complexo Hospitalar Universitário da Corunha   Complexo Hospitalar Universitário da Corunha Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 3:03 am

Muito obrigada jorge por partilhar com nos essas informaçoes,sao de extrema importancia para todos aqueles que precisam de transplante pulmonar,sem duvida o Complexo Hospitalar Universitario Da Corunha tornou-se numa referencia no que toca a transplantes pulmonares,sem duvida sao uma equipa fantastica,e eu tambem sou muito grata por tudo o que teem feito por portugueses,que se nao fosse a corunha.hoje nao estariam ca Sad Sou muito sincera,tenho uma opiniao muito critica sobre esta situaçao dos transplantes pulmonares e a situaçao critica em que se encontram em portugal Sad

O brasil esta-se a tornar tambem uma referencia,e em breve uma outra unidade de transplantes pulmonares sera aberta,encontra-se um grupo de profissionais em formaçao,no canada Smile

Aqui deixo tambem um muito obrigada ao HSJ por ajudar esses pacientes a renascer de novo,enviando-os
para a Corunha....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fibrosequistica.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Complexo Hospitalar Universitário da Corunha Empty
MensagemAssunto: Re: Complexo Hospitalar Universitário da Corunha   Complexo Hospitalar Universitário da Corunha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Complexo Hospitalar Universitário da Corunha
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: TRANSPLANTES PULMONARES :: TUDO SOBRE TRANSPLANTES PULMONARES :: HOSPITAIS OU CENTROS ONDE EFECTUAM O TRANSPLANTE PULMONAR-
Ir para: