InícioPARCEIROSCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

HOSPITAL DE SANTA MARTA-PORTUGAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 554
Pontos : 1187
Reputação : 2

MensagemAssunto: HOSPITAL DE SANTA MARTA-PORTUGAL   Qua Jun 24, 2009 1:53 am

Neste momento e o unico hospital em Portugal a efectuar esta delicada ciurgia,e e o unico centro existente no nosso pais.
Aqui vos deixo o link

FONTE:http://www.hsmarta.min-saude.pt/

membro
membro

Número de Mensagens : 139
Pontos : 153
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: HOSPITAL DE SANTA MARTA-PORTUGAL   Sab Jun 27, 2009 7:01 pm

Obrigada admin,considero que seja importantissimo esta informaçao,assim ficam a saber onde se efectua o transplante pulmonar ca em portugal,pena e que so exista um hospital a faze-lo Sad
Ver perfil do usuário
AMRM
membro
membro

Número de Mensagens : 156
Pontos : 171
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: HOSPITAL DE SANTA MARTA-PORTUGAL   Sex Jul 03, 2009 7:33 pm

concordo anjo,espero que o nosso pasi se desenvolva nesse sentido e crie mais unidades de transplantes pulmonares,para dar resposta positiva aos varios casos que aprecem e necessitam do transplante Smile
Ver perfil do usuário
rui45
membro
membro

Número de Mensagens : 100
Pontos : 116

MensagemAssunto: Re: HOSPITAL DE SANTA MARTA-PORTUGAL   Sab Jul 04, 2009 4:44 am

concordo perefeitamente,existir apenas um centro especializado nos transplantes pulmonares e pouco,para este pais Crying or Very sad
Ver perfil do usuário
AnaFilipa
membro
membro

Número de Mensagens : 3
Pontos : 3

MensagemAssunto: Re: HOSPITAL DE SANTA MARTA-PORTUGAL   Sex Set 11, 2009 7:30 pm

Bem eu fui transplantada neste centro , e acredito e é evidente que ter apenas um centro para o nosso pais é mesmo muito pouco .

Mas se estão á espera de transplante em Sta Marta , sintam-se seguros . Porque , por experiencia própria , eu falo que nao nos 'largam' nem um segundo . Fui tão bem acompanhada por aquela equipa . Como se custuma dizer "Poucos mas bons" Very Happy

O meu já foi á 5 meses , e nunca me senti tao bem como com eles . Sao apenas quatro doutores , mas com um lado humano excepcional mesmo . Quando lá estive , estavamos 3 transplantados em simultaneo , e os medicos viviam para nós , para nós e para nós !

drunken
Ver perfil do usuário
lurdes
membro
membro

Número de Mensagens : 20
Pontos : 24

MensagemAssunto: Re: HOSPITAL DE SANTA MARTA-PORTUGAL   Qua Abr 07, 2010 12:31 pm

ola Ana Filipa,obrigada vê-se bem que tens um carinho enorme por eles,compreendo-te no fundo durante largos meses
foram como uma segunda família,espero que continues bem,como não conheço o serviço do St.Marta
apenas digo que realmente mais um cento no pais seria muito bom,e acima de tudo criar mais equipas especializadas nesta delicada cirurgia Smile
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: HOSPITAL DE SANTA MARTA-PORTUGAL   

HOSPITAL DE SANTA MARTA-PORTUGAL
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Globo quer combater crescimento da Record/IURD em Portugal
» QUEM REALMENTE PODE PARTICIPAR DA SANTA CEIA DO SENHOR JESUS?
» Santa Ceia 1 Coríntios 11:23-27
» Análise combinatória - (setor hospitalar)
» GNR efectuou quatro detenções e apreendeu droga em Oliveira do Hospital

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: TRANSPLANTES PULMONARES :: TUDO SOBRE TRANSPLANTES PULMONARES :: HOSPITAIS OU CENTROS ONDE EFECTUAM O TRANSPLANTE PULMONAR-
Ir para: